Mulher agride duas jovens durante confusão em lanchonete de Sonora

A suspeita teria declarado que o local era seu território e elevou o tom das ameaças, afirmando que "mandaria seus irmãos de facção dar um salve" nas jovens caso elas "vacilassem"

Imagem de compartilhamento para o artigo  Mulher agride duas jovens durante confusão em lanchonete de Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma noite de terça-feira (28) terminou em agressão e correria em uma lanchonete na Avenida do Povo, no centro de Sonora. Uma mulher, que aparentava estar embriagada, causou tumulto, provocou e agrediu duas jovens antes de fugir do local, momentos antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas estavam na lanchonete aguardando seus pedidos quando a agressora chegou, fez seu próprio pedido e começou a encará-las. O que parecia ser apenas um olhar logo se transformou em uma série de ofensas verbais.

A suspeita teria declarado que o local era "seu território" e elevou o tom das ameaças, afirmando que "mandaria seus irmãos de facção dar um salve" nas jovens caso elas "vacilassem".

As palavras rapidamente se transformaram em agressão física. Logo após as ameaças, a mulher partiu para cima de uma das jovens com socos e chutes. A outra vítima tentou intervir na confusão, e as três entraram em vias de fato.

Felizmente, a briga foi interrompida pela intervenção de populares que estavam na praça e conseguiram separar as envolvidas. Aproveitando o momento de dispersão, a agressora fugiu da lanchonete, tomando rumo ignorado e escapando antes que a polícia chegasse.

As duas jovens agredidas, de 18 e 19 anos, foram encaminhadas ao hospital para realizar o exame de corpo de delito. Posteriormente, elas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Sonora para registrar a ocorrência.

O caso foi tipificado como vias de fato, e a Polícia Civil segue investigando a identidade e o paradeiro da autora para tomar as medidas legais cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler