Uma noite de terça-feira (28) terminou em agressão e correria em uma lanchonete na Avenida do Povo, no centro de Sonora. Uma mulher, que aparentava estar embriagada, causou tumulto, provocou e agrediu duas jovens antes de fugir do local, momentos antes da chegada da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas estavam na lanchonete aguardando seus pedidos quando a agressora chegou, fez seu próprio pedido e começou a encará-las. O que parecia ser apenas um olhar logo se transformou em uma série de ofensas verbais.
A suspeita teria declarado que o local era "seu território" e elevou o tom das ameaças, afirmando que "mandaria seus irmãos de facção dar um salve" nas jovens caso elas "vacilassem".
As palavras rapidamente se transformaram em agressão física. Logo após as ameaças, a mulher partiu para cima de uma das jovens com socos e chutes. A outra vítima tentou intervir na confusão, e as três entraram em vias de fato.
Felizmente, a briga foi interrompida pela intervenção de populares que estavam na praça e conseguiram separar as envolvidas. Aproveitando o momento de dispersão, a agressora fugiu da lanchonete, tomando rumo ignorado e escapando antes que a polícia chegasse.
As duas jovens agredidas, de 18 e 19 anos, foram encaminhadas ao hospital para realizar o exame de corpo de delito. Posteriormente, elas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Sonora para registrar a ocorrência.
O caso foi tipificado como vias de fato, e a Polícia Civil segue investigando a identidade e o paradeiro da autora para tomar as medidas legais cabíveis.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva